Personalizando agendas e calendários
01/12/2017

    No final do ano já começam todos os planejamentos para o ano seguinte, certo? Viagens, consultas, reuniões, todo tipo de evento é importante e deve ser marcado de forma que você não se esqueça.  Por que não usar essa necessidade para reforçar a sua marca?

    Personalizar uma agenda com a sua marca, por exemplo, vai fazer com que a pessoa se lembre dela todas as vezes que precisar marcar ou anotar alguma coisa. Isso te torna presente da vida da pessoa, que causa uma boa imagem por estar antecipando e suprindo uma necessidade de todos. Quanto mais cuidado você tomar para criar essa agenda melhor, já que pode fazê-la adequada para os seus clientes.

    Uma pesquisa para conhecê-los é ideal para decidir se vai colocar um, dois ou três dias por página, por exemplo. Ou se gostariam que viessem adesivos com lembretes para anotar aniversários. Qualquer coisa que faça a sua agenda ser essencial para o seu cliente é válida, visto que a sua provavelmente não será a única opção dele.

    Outro produto que segue a mesma linha é um calendário, que pode acompanhar a agenda com uma boa identidade visual. Assim, o seu cliente pode deixar o seu calendário na mesa, deixando a sua marca sempre exposta, já que agendas geralmente ficam guardadas.

    O ideal para o calendário é que ele seja simples, de forma que olhando rapidamente você já encontra o que quer. Para isso, o indicado seria um calendário de apoiar na mesa, apresentando uma página para cada mês, sem muitos detalhes, porém mantendo a identidade da sua marca.

Encontre diversos fornecedores de agendas e calendários no nosso site,

www.produtospersonalizados.com.br

 

Comentários

Veja Também

Um dos fatores mais importantes na elaboração de um produto, a embalagem agrega valor e protege o que está dentro dela
Ideias variadas para o seu negócio.
Entenda os diferentes tipos de sacolas plásticas.
Cada detalhe é importante!