Como Funciona

COMPRADOR

Cadastro para comprador:
Encontre todos os produtos personalizados no mesmo local!
Clique em Cadastrar no topo do site ou Comprar em algum produto, preencha os campos com os seus dados para poder efetuar o login, ou se preferir entre com uma conta do Google ou Facebook.



Como comprar:
Após ter entrado na sua conta e realizado a sua busca, ao clicar em comprar em qualquer produto a conversa entre você e o vendedor será direcionada para o Whatsapp. Todas as suas conversas ficam salvas na aba conversas para futuras consultas.
Outra opção é o mural de cotações, que deve ser utilizado para pedidos maiores ou recorrentes, lá você pode descrever a sua necessidade, colocar referências e uma data de vencimento da cotação, após realizar seu pedido, ele aparecerá para todos os vendedores que trabalham com essa categoria de produtos, assim você terá sempre orçamentos atualizados e propostas.



Favoritos:
A aba "Favoritos" pode ser acessada pelo ícone de coração no canto superior direito do site, após entrar em sua conta você pode salvar os produtos que gostou, basta escolher qualquer produto em nosso site e clicar com o coração.



VENDEDOR

Cadastro para vendedor:
Clique em cadastrar no topo direito do site em crie sua loja grátis ou em quero anunciar no rodapé, preencha os campos solicitados com os seus dados ou da sua empresa.



Cadastre seus produtos:
Após entrar na sua conta, basta clicar no nome de sua empresa no canto superior direito do site, ir em Meus Produtos e preencher as informações, lembrando que quanto maior a quantidade de produtos anunciados, maior serão as chances de venda.



Como vender:
Após entrar em sua conta, clique no nome da sua empresa e clique em Conversas no menu ou no ícone de mensagens no topo do site. Lá é possível ver quem se interessou por seus produtos, quando um comprador clica em comprar em algum produto seu, ele é direcionado para o seu WhatsApp e envia uma mensagem mostrando qual é o produto de seu interesse, as informações do produto e comprador ficam salvas na sua conta na aba Conversas.



Mural de cotações:
Após entrar em sua conta, clique no ícone do mural no topo do site ou no nome da sua empresa e depois em Mural de cotações.
No mural o comprador posta sua demanda, e o pedido aparecerá para todos os vendedores que fazem aquele tipo de produto, o vendedor pode entrar em contato com o comprador através dos dados disponibilizados no mural.



Financeiro:
Após entrar em sua conta, clique no nome da sua empresa e em Financeiro ou no ícone "$". Utilize o nosso sistema financeiro para controlar seu fluxo de caixa. Na aba Início é possível navegar por relatórios e informações.
Adicione o valor inicial da sua conta em Contas Bancárias e efetue o lançamento de suas receitas e despesas em Transações, separe despesas fixas de variáveis, gastos com impostos e pessoas.



Painel de pedidos:
Após entrar em sua conta, clique no nome da sua empresa e em Painel de pedidos ou no ícone do Painel de pedidos no topo do site. No painel é possível organizar as suas oportunidades e demandas, crie as etapas de venda ou produção por meio dos cartões e quadros. Personalize e crie as suas próprias etapas. Gerencie demandas e organize tarefas no mesmo lugar.

Em breve...

Emissor de notas fiscais no financeiro


Criação de documento para propostas