Quem nunca recebeu um brinde ou um item personalizado de alguma marca ou empresa que goste e não se sentiu especial por isso?
Esse é o compromisso da Personalize N com as empresas e companhias que nos procuram. Temos o cuidado de fornecer mais que brindes a serem oferecidos aos seus clientes, mas, a certeza de uma boa e duradoura relação com os consumidores.
Com o aumento da competitividade das empresas no mercado e o surgimento de uma classe consumidora cada vez mais exigente, tornou-se essencial a atenção à todos os detalhes do processo de venda, isto é, o fortalecimento do nome da marca, a relação com o cliente e o cuidado em atender bem.
Visando essa preocupação, o oferecimento de brindes e materiais promocionais, por parte de empresas de diversos segmentos, para seus clientes, potenciais clientes e parceiros de negócios tornou-se cada vez mais comum.
Você pode achar que parece algo simples, mas os resultados podem ser surpreendentes. É aquela velha historia de "não importa o valor, o importante 'e a intenção''. Optando por brindes grandes ou pequenos, mais ou menos sofisticados, o importante mesmo é que ele seja desenvolvido cuidadosamente, agregando ao mimo uma mensagem subliminar que diga ao cliente "lembramos de você".
Entre os demais benefícios que os brindes podem promover, encontram-se: fortalecimento de relacionamentos, manutenção da marca na lembrança dos clientes, difusão da marca, reconhecimento do cliente, além da clara demonstração de afeto com o receptor do brinde, aproximando-o ainda mais.
Pesquisas revelam que os clientes que recebem os presentes geralmente voltam mais cedo para sua próxima compra. Isto é fundamental, pois é muito importante para as empresas estabelecerem relacionamentos de longo prazo.
Para os parceiros de negócio, regalos personalizados ou corporativos irão ajudar a encorajar sentimentos positivos e promover o crescimento dos negócios para os próximos anos. Ou seja, usar desse recurso é uma das melhores maneiras para que você possa vender mais encomendas e repetir o negócio dos clientes que fizeram encomendas de você.
Porém alguns cuidados essenciais devem ser levados em conta na elaboração dos brindes promocionais. Brindes e artigos promocionais devem ser realmente úteis e funcionais para quem os recebe. Se o intuito do brinde é manter a marca na cabeça dos consumidores e agrada-los, não adianta de nada dar a eles algo que fique aposentado. A utilidade deve estar totalmente relacionada com a atividade de seus receptores, de forma, a tornar o presente um item de realmente valioso para seu destinatário.
Regalos tiram o foco de uma relação empresa-cliente totalmente corporativa, formal e rígida e a transformam em uma relação comercial ainda mais promissora e próxima. Isso porque tendem a criar uma sensação de unicidade, ou seja, geram em seus destinatários um sentimento de ser especial, já que trata-se de um item único confeccionado exclusivamente. Já que somos divididos em razão e emoção, o ideal é que a empresa reúna as duas vertentes: a qualidade de seus produtos e a relação amigável com os clientes. Dessa maneira, certamente eles não cogitarão fazer negocio com a concorrência, quando necessitarem de algum serviço.
Encontre diversos brindes personalizados em nosso site, http://produtospersonalizados.com.br/
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